domingo, 1 de junho de 2008

sonho...

... sonhei uma coisa estranha pra variar um pouco =B
tipo, só lembro que eu tava com mais duas pessoas e uma das pessoas ia pruma reuniao O_o
e eu e a mina que ficou queria saber o que era xD
só que tinha um cachorro impedindo a nossa passagem, ai a gente correu do cachorro.. ai entramos e tinha umas pessoas estranhas, e a gente toda escondidinhas neh, só que a gente se separou nao sei pq e eu fui parar num tunel no teto vendo a reuniao [era um ceita], ai um cara fodao que era xefe de todo mundo, tinha detectado eu @_@ ai soltou uma fumaça e eu meio que fui pra tras, ai sai correndo, e encontrei com as outras 2 pessoas com quem eu estava xD
ai a gente foi sair, na hora que eu abri o tunel tinha um olho todo zuado, melecado e argh :S
e depois a gente ia sair, tinha que passar pelo cachorro e ele grudou na minha perna com a boca e me chamou de yaoi ¬¬'

só lembro disso +/- =B

Nenhum comentário: