quarta-feira, 4 de junho de 2008

nuvens

tava no onibus reparando nas nuvens... elas são tao fodas nao sao? '-'
puta coisa magica *_* adoro quando elas parecem estar pintadas... alias, queria saber como que tudo começou pra formar tudo isso... porra a vida é tanto pra ser insignificante e tem gente que não dá valor. Não que eu dê tanto valor pra minha, mas eu tento levar alguma coisa.
é legal observar as coisas assim, parar pra pensar em tudo...
aieuaheuahie

ah.. to meio estranha...

nao quero falar :*

2 comentários:

Anônimo disse...

sim, nuvens sao FODAS emagicas demais *_* doro mto! ayugeya

mas nao acho q a vida em si valha tanto assim
vida é só um meio
o contexto e o recheio é que vale
parei
espero q vc leia as porras dos meus comentarios ¬¬

pie-r disse...

eu leio as porras dos seus comentarios

(L)