segunda-feira, 30 de junho de 2008

de volta ao inferno

é.. sei lah, nao queria que ninguem lesse o que queria escrever, entao vou escrever de forma que ninguem intenda pq eu só quero desabafar.

só de pensar no que vai acontecer e no pode acontecer do ano que vem pra frente, me da medo e me da uma enorme vontade de chorar, e o pior eh que eu nao posso fazer nada pra evitar e chorar nao vai fazer as coisas pararem.
antes eu ficava preocupada em morrer em como eu iria morrer, agora eu nao ligo mais pra porra nenhuma, nao quero mais saber de nada, pq quando eu começo a gostar realmente de algo... isso dura metade do que eu queria e poderia durar.
entao, nao adiante ficar chorando, pq nao vai ter volta mesmo.. logo, fico com vontade de vagetar até a morte, pq sendo brega e muito idiota 'perdi todas as minhas razoes'.
depois eu fico mais insensível... e seilah, sinto que eu perdi tudo, sinto que vou perder tudo, que eu jah perdi metade e que nao vai ter mais volta... entao nao adianta chorar
enquanto isso eu vou aproveitar o que eu conseguir, e fazer de tudo pra continuar aproveitando até eu conseguir, mas enquanto isso, eu coloco a mascara da felicidade de novo e finjo estar feliz, pq como eu jah disse, nao adianta chorar, isso nao vai passa, isso nunca passou e isso nao passara.. quando penso que tá passando, vem uma merda maior e fode.

vcs nao precisam intender, nem filosofar pós-ler e tomar atitudes...
só queria falar isso..
tchau :*
[desabafo]

Nenhum comentário: