terça-feira, 24 de junho de 2008

maldiçao de faculdade

falam que nada dura pra sempre, mas axo que se as pessoas quiserem, o 'pra sempre' pode ser algo beeeeem demorado...
de boa, eu adoro todos os meus amigos que estao no terceiro ano, e só de pensar no ano que vem, velho, me da um aperto de saber que eu posso perder todos rapidamente.
Faculdades são terriveis, velho, meu irmão nao perdeu o contato com as pessoas daqui quando foi pra são paulo.. não quero perder o contato com ninguem.
velho, vcs tem noção de quanto brasilia é longe? '-' tem atravesar minas, e minas é gigante @_@
minha vida tá broxaa por causo disso, velho... não queria ficar pensando, mas toda vez que eu ouço falar de brasilia, me da um nó assim =(
mas pode ser na pqp, eu nao vou deixar de encontrar ninguem, eu vou ir de jegue, mas eu vou '-'
velho.. já faz falta quando eu to em casa sozinha, quando eu fico muito tempo junto e quando eu saio me faz mo falta, imagina quando morar longe @_@

maldiçao... maldita faculdade... se eu nao tivesse repitido a porra da sexta serie, ano que vem poderia prestar e ir embora junto... porra... que merda ='(

ah velho, to muito broxada...
:*

[i don't believe that anybody feels the way i do... about you now
jack<3sally]

Um comentário:

newcancer disse...

quer ir embora e me esquecer aqui?
ai não ._.
num vai embora não ._.

te amo, sabia?
saudades...