domingo, 8 de junho de 2008

=D

*na quermesse com a camila*
*indo comprar coca*

- VEEELHO, calma ae que eu to vendo o tassi!
- queeeem? @_@
- o presente!
- ah! NOSSA! CADE?
- ali ó! *aponta algo um ser de costas de cabelo tigelinha*
- NAO ACREDITO AEIUAHEUHAOEIUHAE
*o ser de costas vira*
- nao é ele nao @_@
- AIUEHAIOUEHAIUEHAOIUEHA é um velha aiuehaoehaiuehaioehaia

os roles coma camila sempre sao os melhores, velho IUAEHAOEHAOIUHAOIEHAOIUEAH morri
-

Fim de semana legal o_o
me instalei na casa da nana, velho UIAHEOAHEAUIH passamo o fim de semana inteiro vendo filme =o
MEEEEEEEELDELSDOSEL!11!1! Rent é muitomuitomuito boooom
melhor musical @_@ morri ok? quero ver de novo >D

aah.. e sexta eu, nana e o hettore tomamos milksheik IUAHEIAHEOAIU e depois a nana e eu tivemos que sair correndo pra pegar o busao.. --' odeio correr i.i
-

oh, i love [...]
when you push me upstairs
and you pull me into bed :B

amo essa musica *-*


enfim..
tchau negada

[(L)]

Nenhum comentário: