terça-feira, 17 de junho de 2008

how can i go on

porque eu to com essa musica na cabeça.... muito linda *O*
o Freddie com a gordinha cantando entao *____________*
coisinha mais linda da pier <3

how can I go on, from day to day... who can make me strong in every way where can I be safe, where can I belong, in this great big world of sadness how can I forget, those beautiful dreams that we shared.... they’re lost and they’re no way to be found
how can I go on ?

n~au ´´e limds?/ rizos

preciso ler o livro do freddeao de novo o_o
preciso ler senhor dos aneis tbm.. e o mundo de sofia s
omg... muita coisa pra fazer O_O
alias, geeeente! a cah virou heterozinha :B
tá ficando com um mashino, se é que aquilo é um masho mesmo...
argh... u.ú
Greve é uma belezinha na minha vida (L)
hehe =B

:***
[jack<3sally]

Um comentário:

newcancer disse...

eu também ainda te amo, ok?
._.