quarta-feira, 11 de junho de 2008

sem aparelho menine!

sim ;D
só em cima tá sem, em baixo tem ainda =( mas é um bom conheço xD
PORRA QUE SONO! sepah vou tomar banho e dormir.... mas ai vou ter que secar com o secador, pq se nao meu cabelo fica zuado... mas já sequei com secador ontem.. e agora?
ah se foda --' vou secar com o secador e dormir, dormir muito.. *O*
-

hoje realizei uma das minhas maiores vontades *O*
tive aula de ed. fisica com o 3º ano! \o\ é tao lindo olhar e ver o hettore, a nana, o leo e a isa... foi tao lecau *O*
quero de novo \o\ /o/
adoroadoro :B

fui tomar milkshaike com o hettore e com a nana hoje o_o foi divertido, a gente canto na rua :B
deviam dar moedinhas para a gente ok? u.u somoz limds e camta mos bme!11
e a gente tava candando rent/queen/-umpoucode-the cure
VELHO! nao existe coisa mais fofa que o robert smith! freddie que me perdoe ;D
como ele é gato, meldels!
bem que podia vir pro brasil :B AEAE! Queen no brasil e minha mae me enrolando pra deixar eu ir... só pq é.. no... rio *vira os olhos*
MAS EH QUEEN, VEIA! QUEEN!
el vol mezmo açim!1
rizos
-
you'll be my king and I'll be your castle
no! you'll be my queen and i'll be your moat
oooohhhhhh lover! i'll cover you (L)

[jack<3sally :*:] *____*

Um comentário:

Unknown disse...

Pôô achei q tivesse tirado tudo =/
me enganou ;D

Milkshake *.*