terça-feira, 3 de junho de 2008

=o



ficou tão legal esse desenho da nana =o
quando eu crescer eu quero desenhar igual ela *O* aiehaoiuhaoeihae :***

me abandonaram na escola hoje u.u
busao entrou em greve e voltou a funcionar só na saida da aula.. ficou só eu, a jake, a karla e o léo no intervalo '-'
falando em escola...
EU PROTESTO CONTRA A NOVA ORTOGRAFIA DA LINGUA PORTUGUESA! pára tem que ser acentuado e eu quero usar a trema ok? i.i
vai ser muito broshante escrever lingüiça sem trema, se bem que eu quase nunca escrevo.. mas nem ligo ok? QUERO USA-LA >D

to com fome, vou ir no russi comprar mantimentos u.u

alias, viciei novamente em harvest moon *-* melhor jogo do brasil, velho! IUEHAOIHAIUEHAOIEH tá.. nem tanto, mas eh fods... porra, quero um ps2 ou um nintendo wii e um ds... alguem me da? se for só o DS eu fico feliz *O*
bleh pra vcs

tchau o/

Um comentário:

Anônimo disse...

uui q honra *__* *O* vai ser melhor mano U.U

e vou ir nao POR FAVOR O.O
vou e ir = mesmo verbo! vou sóóóóó´´o *chuta*

mancada mor tirarem a trema ;___; pqp
enfim
;*