sábado, 21 de junho de 2008

emprego

eu preciso de um emprego ¬¬
minha mae se revoltou, e eu nao tenho um puto na carteira --'
e meu pai quer dar uma de entendido na historia e fica repitindo TUDO que minha mae fala, meu pai nao tem argumento, fdp ¬¬
minha mae pensa que eu vou ficar anemica --' pq eu nao to comendo direito.. af --'
agora ela tah falando um monte de coisa que eu nem sei o que é.. alguem faz ela calar a boca?
-_________-'
como odeio ficar em casa com esses merdas ¬¬'
ai aparece amigo meu, MELDELS, parece que sao os melhores pais do mundo.. eu nao reconheço meus pais quando tem gente perto (Y)
vo arranjar emprego e comprar tudo o que eu quero...

o mais legal eh que quando eu falo que vou arranjar um emprego minha mae ri... (Y)

toma no cu viu.. se fude

cade a nana no msn, velho? porra
to morrendo de tédio..

tchau vai
:*

[jack<3sally]

Nenhum comentário: