terça-feira, 5 de agosto de 2008

no day but today

é...
por que acordo todos os dias, e tem dia que eu falo, porra, ainda bem que acordei... mas tem dias que eu abro os olhos e falo "porque eu ainda vivo?"
mas ai já é tarde, eu tenho que ir pra escola.
todo mundo que me conhece não me conhece, isso é estranho, porque ninguem sabe de como eu sou por dentro, não queria que me julgassem tanto por fora...
apesar de ser uma bixa, pode acreditar, eu sou fria e não tenho muitos sentimentos, eu não sou feliz, velho... '-'
eu quero ficar sozinha, mas eu quero ficar sozinha com alguem... sendo assim, é valido.

enfim, nao tô legal hoje
:*

[jack<3sally]

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah querida, não é bom para você ficar assim. =/
É foda que nesse mundo superficial e egoísta as pessoas estão perto mas ao mesmo tempo estão tão longe... Mas você tem que dar a volta por cima, tem que estar feliz por estar viva, por ter saúde, por ser perfeita. Alguns nem isso tem, e mesmo assim acordam todos os dias.
Anda é cedo para querer apenas um amor, isso vem com o tempo, não foque a sua felicidade apenas nisso, ela só depende de você.
Você merece tudo de bom, sister!

E se precisar, estarei aqui sempre. ^^

(L)

Beijos