quarta-feira, 27 de agosto de 2008

escrever

tava vendo the l word :3
viciei naquilo @_@' the big bang theory tbm é muito bom, e varios seriados. agora que eu tenho tv paga, to vendou loucamente... pena que nao tenho FX ='(

enfim,
velho, fiquei mais que bege pq o rafael tah namorando @_@' meu melhor amigo namorando, tipo, MELDELS @_@'
se o gabriel começar a namorar tbm eu axo que entro em depressao haha4.. axo que tô com ciuminho... isso eh muito novo pra mim xD seilah...

velho, axo que vou ser escritora quando crescer. queria ser psicologa e escritora, axo que vou ser os dois :3
seria legal... quem sabe ^^ que cu, ontem tava com sono, hoje nao quero dormir e amanha tem aula, depois tenho que fazer trampo na casa da jake, nem to afim '-'
queria ficar de boa em casa... faz tempo que nao saio.
pra falar a verdade queria ficar muito tempo com uma pessoa que vou me referir como x
faz tempo que nao ficou muito tempo com a pessoa x, é a pessoa mais proxima que me da saudade, nunca senti falta de alguem que acabei de ver xD
enfim... :XX
portugues de portugal é lindo, axo que todo portugues devia ser iguais aquele *-*
olha que legal, eles nao tem gerundio, a frase ficaria assim por exemplo
"o hipopotamo está a voar" <- portugal
"o hipopotamo esta vuando" <- brasil

vo dormir, amanha tem aula.. xD
:*

Nenhum comentário: