quinta-feira, 28 de agosto de 2008

almoço @_@

hoje fui na aula, depois fui pra casa da jake fazer trampo... velho, o irmao do shaman é MUITO diferente dele @_@' ele é mo branquelo @_@'
chegando na casa da jake, a gente foi fazer miojo, a jake que tinha colocado a água, colocou MUITA água haha4, nao consegui ver o miojo haha4
ai depois de terminar de fazer,fui comer.... OMG! a jake queria arrotar e eu nao deixei pq eu tava comendo, ai o shaman começo a falar umas coisas engraçada e a gente começo a rir muito, ai eu me empolguei falando e a gente riu MUITO! IAHEOIAUHEOAIHEIAUHEOIAUHE ai a jake pseudo vomitou no prato.. foi nojento @_@' ai ela e o shaman começaram a falar muita nojera e eu queria comer e nao conseguia IAEHAHEIOUAHEIUAHOEIUAHEU ai a jake tava rindo muito e saiu correndo no banheiro.
Depois de 1 minuto ela grita "VOCÊS ME FIZERAM MIJAR NA CALÇA!" MORRI AIUEGHAOIUHEOAIUHEOAIUHEOIUAHEOIUHAOEIUH ai jah era
o shaman começo a fazer barulho como se ela tivesse vumitando e eu tava comendo, quase que eu vomitei... @_@' ai o shaman nao queria mais comer.. eu consegui terminar...
AH! sem falar que ele empurrou o copo com o nariz estilo dama e o vagabundo IUAHEOIAHEOIUAHEIUAHEI eu morri, foi muito engraçado XD mas eu nunca mais almoço com eles... medo supremo disso xD

voltei pra casa perdi o busao 8D encontrei a nayara na rodoviaria... cabei ficando conversando com ela, fazia muito tempo que nao a encontrava... muito tempo mesmo o.o
quando xeguei em casa, o gabriel me ligo pra ir na academia --' ai eu me troquei pra ir, só que o rafael nao quis ir --'
ai deitei e fiquei vendo tv 8D acabei dormindo e aqui eztol rs

falei muito... :*
[jack<3sally]

Nenhum comentário: