segunda-feira, 25 de agosto de 2008

mereço

meu irmao foi me buscar na escola, volto feliz pq eu IRIA comer minha trakinas de chocolate que eu comprei pra eu comer mais tarde... ontem eu ia comer mas fiquei com preguiça.
voltei hoje, vim pro pc... fui pegar minha bolacha... CADE A BOLACHA? se fosse ao contrario teriam me batido, caralho ¬¬
ai peço dinheiro pra minha mae, e ela fala que dinheiro nao axa na rua que eu jah gastei demais no fim de semana, me xingou pq eu tomei um ovomaltine e um top sunday e gastei muito com isso. mas se fosse o duka ela ia dar, fdp --' e ainda ia me mandar ir comprar
caralho, fico tao puta com essas coisas '-'

hoje minha tarde vai ser suuuuuuuuuper legal...aeroporto dia inteiro --'
caralho, queria ficar aqui, se nao fosse pra ir em sao paulo e me despedir do meu irmao, eu ficaria aqui, caralho, que vontade de comer trakinas --'

ah, minha mae coloco tv a cabo 8D
agora virei gente, vou ver seriados legais e assistir filmes fods rs.
vo jogar the duel :*

Nenhum comentário: