quinta-feira, 29 de maio de 2008

téédio -O-

velho, quase morri hoje u.u
o meu irmao bombado foi podar um onibus, e o onibus foi pra pista do lado em cima do meu irmao, eu gritei... passo tudo na minha cabeça, meu irmao busino... ai quando ele foi cortar, veio uma camionete... O FDP QUER FAZER GRAÇA E QUASE ME MATA, LAZARENTO argh... odeio ele

o que importa é que meu dia foi boooom *-*
IAHEAIUHEOIAUHEOIAHE e engraçado =B
AIUEHAOEHAOIEHAIEUOHAEOIUHAEIOUHAOIEHAEIOUHAOEIUHAEIH
morri

peça de teatro foi engraçadinha xD
adorei xD
esqueci que eu ia falar o_o
tenho medo de ter aquela doença de esquecer tudo quando ficar velho @_@ imagina? jemthy! que medo ;_;
morram de inveja, eu tenho varios plasticos bolhas pra estourar e nao dou pra você-es! >D
MUAHAHAHAHAHA!!

juzé! talvez ano que vem tenha ensino medio no luiz antoniazzi! VAMUVOLTARLÁNEGAAAADA! :B AEE!

ah.. tem nada pra falar u.u

:*

Nenhum comentário: