terça-feira, 20 de maio de 2008

amigao hein?

pois é, cada dia que passa vou selecionando quem é meu amigo...

Ano passado eu tava amiga pra caralho de 2 pessoas, eram uma das pessoas que eu mais confiava, desda ultima vez que eu vi um deles, mudo muito comigo, nao sei porque, acho que é porque na epoca eu era irritante (Y)
Percebi, perguntei e nao falou nada.. entao continuei normalmente.. nao fomos mais tendo assunto nem nada, mas as vezes a gente se falava..
agora sou eu que nao quero mais (Y), nao vale apena me preocupar com quem nao quer nada comigo, com quem nao se preocupa mais comigo, quero que vah tudo pro hell, baby ;D
-
De boa, amigos amigos que eu considero mesmo são apenas, 10 e olhe lá
vou começar a selecionar mais, velho.. nao vou mais considerar tanto as pessoas que tao pouco se fudendo pra mim..

Nenhum comentário: