quarta-feira, 28 de maio de 2008

alo vuse estranho o.o

gente, tem uma menina na minha escola, que medo dessa menina O_O
ela me segue velho, ela olha pra mim e sorri...e vem falar comigo e pergunta cada coisa sem sentido :S
tenho medo disso o___o
hoje eu esperando o portao abrir, eu tava ouvindo mp3 cantando.. QUANDO EU VEJO A MENINA SENTADA NA ESCADA OLHANDO PRA MIM @_@ ainda bem que o leo apareceu e ela foi embora.
falando nisso, o professor wilson roubou geral de mim hoje u__ú
fiquei sozinha na rodoviaria por causo dele
tsctsctsc

velho, love cats é tao foda neh? o____O
como o robert tá lindo no clip *O*
queria um tenis igual o dele >_< mas ou eh o tenis ou o coturno...
alias, queria um vans tbm, mas vou comprar o coturno mesmo =B
vou pintar meu cabelo sexta =o
espero que dê certo... pq se nao der, fodel! 8D
alias, vão tentar levantar moecano no meu cabelo... vai ficar uma bls, ok?/ rizos

ah...
é isso mesmo.. tá xegando fim de semana =o
\o\

:**

[(L)]

Um comentário:

- jackie disse...

[(L)]?
.__.'

*medo* i.i

te amo, cah ._.