quinta-feira, 10 de abril de 2008

pois eh

tadinho do meu blog, é mo abandonado =B

queria intender as atitudes do lix-humano ¬¬
porque tirar a vida de pessoas que mau estao no mundo? covardes.. eu sei que crianças enxem o saco, que babam, fazem birra e talz.. mas que é covardia matar alguem dormindo e jogar pela janela, isso é.. por mais que sejam irritantes ela ainda tem vida pela frente.
pq fazer isso com uma pessoa inocente? odeio injustiça.
morrer pelas mãos de um pai deve ser a pior coisa, quando a gente é pequeno nossos pais são legais... --'

quero falar mas nao quero que ninguem escute... quero gritar pra ngm ouvir...

"eu me jogo na agua e vou afundando.. afundando... até abrir os olhos e ver a superficie muito longe para eu alcançar e entao eu grito e vejo que da onde estou ninguem me ouve. só vejo luzes... elas brilham"


that all /o/

Um comentário:

Anônimo disse...

o meu



é


mais