sexta-feira, 25 de abril de 2008

pc novo mermao!

depois de 8 anos longos de espera... eu aposentei o silvio santos, vei!
meu pc era o pc do milhao :B sim.. era u.u o primeiro que lançou, eu tenho uma raridade em casa, muito emocionante! agora virei gente.
amanha e domingo tem FanMixCon! participarei do negocio de pump para iniciante! lindo não? *_* participarei anonimamente para ninguem me reconhecer u.u -pessimanopump-

hoje no onibus fiquei filosofando muito.. sobre pessoas, mundo, animais, atitudes... meldels! é tão legal filosofar, você fica mais saudavel filosofando! adoro observar as coisas e pensar sobre elas.. é coisa de maluco mesmo.. poderia ficar altas horas conversando sobre algum assunto com alguem... tipo, o mundo, como foi criado, contradições, injustiça, pessoas... coisas assim.. é legal \o\
quero um ps2..

bah... é isso :*

Um comentário:

Anônimo disse...

"poderia ficar altas horas conversando sobre algum assunto com alguem... tipo, o mundo, como foi criado, contradições, injustiça, pessoas... coisas assim."

CONVERSA COMIGO VELHO!! PORRA! *vaifazerfilosofia* ¬¬ toscona