quinta-feira, 3 de abril de 2008

é isso aaiiiiii *imitando a ana carolina*

24 dias pro fanmixcon... pelo que vi no site ele tá crescendo O_O
vai ter campeonato de pump it up.. e vai ter coisa de iniciante e eu vou me inscrever uiui :B
o legal que tem uma semana de aula e 2 sem aulas no cyro IAUHEOIAHEAIHEAOIE
até agora só foi uma semana com aula normal, o resto ou tem paralizaçao ou reuniaozinha o.O
ouvir dizer que vai ter greve... oh escolinha boa! UIEAOEHAIEUHAOIEHAEI
Acabei de salvar meu hamster O_o
ele tava assustado com a cerragem no segundo andar e eu tirei e ele viro e dormiu =_=
mal agradecido u.ú mas ele gosta de mim, eu sei que gosta :B

to pensando muito esses dias, as vezes me sinto tao sozinha...
seilah... apesar de ser feliz, zuar e blablabla... por dentro as vezes eu sinto mo vazio >_<
é fods ;/

2012 = ano do RECOMEÇO e nao so fim do mundo u.ú
ou o mundo toma jeito ou vai pra merda duma vez... se foda tbm, desda epoca da minha vó falam que o mundo ia acabar.. tá firme até hoje.
Para mim é como a historia, você tem que saber do passado para intender o futuro. A humanidade [como surgiu] é um grande mistério que ainda esta sendo estudado, agora, como vamos saber do futuro, sendo que ele nao existe e a gente nem sabe do passado? (Y)
nunca ouvi e nem li que existam buracos negros, ou seja, não vai surgir um DO NADA e sulgar todo mundo, nenhum alienigena vai ensinar a gente a viver melhor, a vegetação nao vai acabar e a gente nao vai sumir do nada. PAREM COM ISSO PELAMOR!

é isso! fazia tempo que nao postava aqui
;*

Nenhum comentário: