terça-feira, 18 de março de 2008

Filosofia, Sentimentos e Coca

Olha eu aqui de novo xD



Eu sinto uma coisa estranha quando eu penso nela e fala com ela... e descobri que essa coisa é amoooooor *OOO*
OMFG! EU AMO ELA DEMAIS! ALGUEM DIZ ISSO PRA ELA? *rola de amores*
amor, alguem já parou pra pensar no que é amar?
axo que posso falar no que é, para mim é quando vc sente seu coraçao bater mais forte quando ve aquele sorriso e segura na mao daquela pessoa.. e quando vc abraça alguem e sente o mundo girar devagar e por alguns minutos sente que só existe vc e aquela pessoa.
amor é isso para mim, não só isso, claro ^^ para vc amar alguem, vc tem que ter respeito por ela e amizade, entender e compreender. Hoje em dia poucas pessoas sabem do que eu estou falando, pois todas quase falam que amam quando na verdade adoram.
Eu passei a descobrir o que realmente é o amor quando encontrei a Cah (L)
pq eu sinto isso todo dia por ela e ela me conforta tanto, meldels!

Alias acho que vou me dar bem em psicologia, é tão foda! Entender e poder ajudar as outras pessoas ^^
Sem falar que em psicologia em filosofia <3
pois é...

axo que por hoje eh isso
o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que amor é uma adoração eterna, e muita gente diz que é amor quando na verdade é só carinho, ou até gratificação, ou uma busca incessante de sentido na vida, ou porra nenhuma mesmo. Anyway, tô "adorando" alguém que é a personificação de tudo que eu odeio. Se isso durar, de acordo com a minha concepção de amor, eu posso dizer que amo àquela vadia de maneira doentia, apesar de nunca ter conversado de verdade com ela. Mas eu continuo achando que amor é igual poesia, num tem um significado definido e cada um interpreta do jeito que quiser, do jeito que sente aquilo melhor e mais forte. Cada um ama do seu jeito e odeia do seu jeito :~ ahuehuae.