quinta-feira, 13 de março de 2008

distância.

A distância para mim é só um detalhe quando se gosta realmente de alguem. O fode é a saudade, o que é ruim é a distância de alguem que está perto e não podemos mais ver.
Acho que a pior saudade que tem é de pessoas que partem para nunca mais voltar, porque qualquer outra saudade você tem o telefone, tem a carta, tem vários outros meios de comunicação... essa saudades você só tem a foto e o vazio.
Por isso que eu digo, eu não quero perder contato com os meu amigos que eu considero os mais especiais, os que eu conheci a pouco tempo que não especiais mas são legais.
Tem aqueles que morando nos quintos dos infernos que eu considero irmãos e que qualquer coisa eu corro para eles, pois são uma da minha fortaleza.

Mas o mais ruim nessa distância toda é não saber quando irei ver todas essas pessoas especiais.

Um comentário:

Anônimo disse...



;***