sexta-feira, 19 de setembro de 2008

faz parte do meu show

*ontem na academia*
- vc substitui eu e o gabriel u.u
- nao foi ._.
- foi! vc namora agora! deixa de sair com a gente pra sair com a mari!
- nada a ve :~
- tudo a ve!
- poxa.. parece que eu namoro vc e ela e vc tá com ciumes!
- verdade
- MAS EU TO COM CIUMES, SEU PUTO!
- mas vc é só minha amiga u_u
- sua a amiga que te conhece a quase 13 anos u.u tenho prioridade ok?
- mas nao te substitui
- substituiu u.u vou fazer eu exercicio tbm
- naaaao! para para! eu termino com ela :~ eu te amo carol *abraça*
- nao quero saber, vc ama ela u_u
- mas eu te amoo!
- nao interessa!
- poxa! vo terminar com vc tbm ._.
- duvido!
- QUANDO VC NAMORAR, VC VAI VER! EU VOU FAZER A MESMA COISA!
- nao vou mais namorar, ok? u.u
- ... eu te amo u.u
- vai se foder! *abraça*


velho, o rafael eh um putinho, quando ele falo que tava namorando sabia que ia acontecer algo do genero u.u' mas tudo bem, se o gabriel namorar eu axo que eu me mato! nao pode, velho! auiehaoiuehaoiuehaieh ain :~
sucão hoje (H) fanmix sabado e domingo! e talvez o christian va! ohmy!
a nana era mais legal quando eu conheci ela.. ela mo mudou, pior que tá xegando final do ano e ela vai pra brasilia :~ morri (Y)
to feliz, pq eu a cah tamo de boa de novo, nao to mais fazendo mau pra ela, eu axo O_o'
e eu cortei o cabelo :~ sim, me arrependi de leve, mas... XD
falta só um episodio pra eu terminar de ver a segunda temporada de l word :B
vou assistir a tres em uma semana ou menos tbm... muito teso mor <3

nao, nao vou mais pro show do paramore, minha mae é chata e iludidora, nao acredito mais nela u.u
to terminando de baixar rent :B
-

conheci uma menina muito foda, ela chama mandy! ela é muito legal xD mesmo!
amanha talvez eu conheça a drika <3

enfim
:*

Um comentário:

Unknown disse...

faz parte do >meu show =]





e se eu te disesse que tudo não passou de um teste?